sábado, 25 de julho de 2015

Mulher nua pelada desfila em rua movimentada no MT

Foto de mulher nua sempre chama atenção, agora imagina encontrar uma do ‘jeito que veio ao mundo’ em uma avenida bem movimentada da cidade. Isso aconteceu no centro de Sorriso – MT, na avenida Blumenau,
na noite de ontem (22). Como já era esperado a atitude da mulher chamou a atenção de quem passava pelo local. Além de estar ‘peladona’ na rua, a mulher ainda parava os carros que trafegavam pela via.
A Polícia Militar foi até o local, mas não conseguiu localizar a jovem. De acordo com informações de pessoas que presenciaram a cena, a mulher ficou cerca de 10 minutos posando nua na avenida e depois foi embora em uma caminhonete, Hilux.

Apesar de ter ficado por pouco tempo se expondo, se a intenção foi conseguir os 15 minutos de fama, deu certo.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Caiu na Net Fotos Íntimas da Atriz Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa foi vítima de assédio enquanto participava de um evento em São Paulo, no último domingo (13).
Um homem se aproximou da atriz junto com um grupo de jornalistas e, sem que ninguém percebesse, tirou fotos por baixo da saia da ruiva com seu celular. As imagens foram postadas na internet.
Segundo fontes do site Famosidades, a atriz ficou bastante abalada com o caso e ainda não decidiu se vai ou não se pronunciar oficialmente.
A família de Marina já acionou seus advogados, que estão cuidando do caso considerado crime por importunação ofensiva ao pudor, delito previsto no Art. 61 da Lei de Contravenções Penais.
Marina fazia presença VIP no evento promovido por uma marca de celular quando as fotos foram feitas pelo homem, que ainda não foi identificado.
Veja as fotos abaixo:

Casal faz sexo em provador de roupas de loja na China


Caso fez tanto sucesso que chineses têm simulado diante da loja em Pequim atos sexuais (Foto: Fred Dufour/AFP)Um casal gerou polêmica ao fazer sexo em um provador de roupas de uma loja da rede Uniqlo, em Pequim, na China. O vídeo se tornou viral no país na terça-feira (14), provocando críticas nas redes sociais.
Segundo a CNN, o vídeo de um minuto apareceu primeiro no aplicativo de mensagens WeChat, antes de ser compartilhado nas mídias sociais. Por causa do vídeo, as buscas onlinesobre a rede japonesa aumentaram nesta semana, segundo a agência AP.

Casal gerou polêmica ao fazer sexo em provador de roupas de loja na China (Foto: Reprodução/Weibo)O vídeo também chamou atenção da polícia e do órgão regulador dainternet no país, que está investigando se a gravação seria uma campanha de marketing da empresa. Através de sua assessoria, a Uniqlo negou qualquer relação com a gravação.
O órgão regulador chinês também criticou as duas principais empresas de internet do país por permitir que o vídeo se tornasse em viral. Com a censura, a partir desta quinta-feira, encontrar o vídeo na rede era mais difícil.

PMs param viatura para ver jovem fazendo ensaio seminua no DF

Em viatura, policiais observam ensaio sensual de modelo próximo ao Teatro Nacional, em Brasília (Foto: Reprodução)Um vídeo feito da janela de um edifício no centro de Brasília mostra policiais abordando um fotógrafo e uma garota que fazia um ensaio só de calcinha em frente ao Teatro Nacional. Ao avistar a viatura da PM vindo sobre a calçada, a jovem coloca o roupão. Sem sair do carro, os policiais conversam com os dois e, segundos depois, dão ré e param a cerca de 5 metros da garota. A jovem tira o roupão e ela e o fotógrafo continuam o ensaio.
vídeo mostra que os policiais ficam parados dentro da viatura observando a modelo por cerca de um minuto. A jovem faz poses e tenta esconder os seios enquanto é observada. Depois, o carro da PM aparece sobre o gramado passando por trás da garota, bem próximo a ela, para só então retornar à calçada e ir embora.




De acordo com o autor das imagens, que preferiu não se identificar, o fato ocorreu por volta das 10h30 da última sexta-feira (10). Ele contou que ficou surpreso com a atitude dos policiais. Inicialmente, disse que achou a abordagem certa, mas que acreditava que os policiais fossem advertir a mulher e o fotógrafo. Veja O vídeo.

Caiu na internet vídeo pornô lésbico da atriz de ‘Pé na Cova

Um vídeo pornô da atriz Laura Keller — que interpretou a Luziane de ‘Pé na Cova’ — foi parar na internet. Nas imagens, ela faz sexo com uma outra mulher. De meia-calça preta 7/8 e salto alto, Laura protagoniza cenas cabeludas de chicote na mão. O filme tem apenas 20 segundos e é possível ouvir a voz de um homem que está filmando a ação. Ele também coreografa a cena:

“Pega ela e beija bem gostoso”, diz o rapaz. Laura obedece aos comandos sem pestanejar. A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa da atriz, que respondeu com uma nota oficial: “Infelizmente sou mais uma vítima da invasão de privacidade que sofremos atualmente. Minha intimidade diz respeito apenas a mim e a meu marido.
Estamos investigando e espero que a lei Carolina Dieckmann, que torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos, possa nos ajudar”.
Veja o Vídeo AQUI