segunda-feira, 20 de julho de 2015

Casal faz sexo em provador de roupas de loja na China


Caso fez tanto sucesso que chineses têm simulado diante da loja em Pequim atos sexuais (Foto: Fred Dufour/AFP)Um casal gerou polêmica ao fazer sexo em um provador de roupas de uma loja da rede Uniqlo, em Pequim, na China. O vídeo se tornou viral no país na terça-feira (14), provocando críticas nas redes sociais.
Segundo a CNN, o vídeo de um minuto apareceu primeiro no aplicativo de mensagens WeChat, antes de ser compartilhado nas mídias sociais. Por causa do vídeo, as buscas onlinesobre a rede japonesa aumentaram nesta semana, segundo a agência AP.

Casal gerou polêmica ao fazer sexo em provador de roupas de loja na China (Foto: Reprodução/Weibo)O vídeo também chamou atenção da polícia e do órgão regulador dainternet no país, que está investigando se a gravação seria uma campanha de marketing da empresa. Através de sua assessoria, a Uniqlo negou qualquer relação com a gravação.
O órgão regulador chinês também criticou as duas principais empresas de internet do país por permitir que o vídeo se tornasse em viral. Com a censura, a partir desta quinta-feira, encontrar o vídeo na rede era mais difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário